Nossas Realizações em 2010. E, vem muito mais por aí!

Os trabalhos Realizados e em Andamento da Meta Ambiental, em 2010

Melhoramentos. Estudo da viabilidade de implantação de Reservas Particulares do Patrimônio Natural nas áreas da empresa em Camanducaia, distrito de Monte Verde, Minas Gerais. Em andamento.
 
Consórcio Enerconsult-PRI e CDHU. Estudos de Caracterização Ambiental nos bairros cotas 95, 100 e 200, inseridos no Programa Serra do Mar, no município de Cubatão. Em andamento.

Natura Cosméticos. Laudo de Caracterização Ambiental da área verde da fábrica situada no município de Itapecerica da Serra. São Paulo Capital. Trabalho em andamento.

Ambiente Arquitetura. Laudos de Caracterização Ambiental visando o licenciamento de empreendimentos de interesse social para a construção de conjuntos habitacionais inseridos no Programa Federal Minha Casa Minha Vida. Estudos nos município de Suzano e São Paulo. Trabalhos em andamento.

Loteamento Iporanga. Laudos de Caracterização Ambiental e Licenciamento Completo para particulares visando a construção de residências unifamiliares no Loteamento em questão, situado no município do Guarujá. Trabalhos em andamento.

Projeto de Recuperação Ambiental e Monitoramento de Plantio de Mudas. Plantio de mudas nativas e monitoramento por dois anos da recuperação em área particular no Loteamento Iporanga, município do Guarujá, São Paulo. Em andamento.

Turismo Educacional na Reserva Canhambora. Receptivo de escolas particulares para trabalhos educacionais na Reserva Canhambora em parceria com a Agência de Turismo Educacional Quíron. Em andamento.

Execução de Termo de Ajustamento de Conduta. Plantio de mudas compensatório no município de São Paulo devido à exigências do DEPAVE. Em andamento.

CENPEC. Assessoria tecnológica para o Programa Jovens Urbanos, visando o uso de tecnologias limpas e plantio de mudas em áreas de mananciais, Cidade de São Paulo, 2010. Em andamento.

Controlar. Concessionária responsável pela inspeção veicular da Cidade de São Paulo. Assessoria para estudos de viabilidade de terrenos na cidade de São Paulo para implantação de CIVAs – Centros de Inspeção Veicular e seu licenciamento no município. Assessoria em andamento.