5.o CONGRESSO HEMISFÉRICO DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS DA AMÉRICA LATINA / 2009

SÃO PAULO SEDIARÁ 5.o CONGRESSO
HEMISFÉRICO DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS

Realizado pela primeira vez no Brasil, o evento terá, dentre os preletores, o profissional responsável pela captação de recursos na vitoriosa campanha eleitoral de Barack Obama- Steve Hildebrand

Faculdades Integradas Rio Branco e Association of Fundraising Professionals realizam este congresso no Brasil. O evento trará palestrantes de renomadas instituições dos EUA, Europa, América Latina e Brasil, que compartilharão as melhores práticas de Captação de Recursos em novembro de 2009.
Inscrições abertas: www.fundraising.com.br

Tradicionalmente realizado no México, o Congresso Hemisférico de Captação de Recursos da América Latina, em sua 5ª edição, será realizado entre os dias 6 e 8 de novembro de 2009, no auditório da Fundação de Rotarianos de São Paulo, na Avenida Higienópolis, 996, na capital paulista. O evento é promovido pelas faculdades Integradas Rio Branco e a Association of Fundraising Professionals, maior e mais reconhecida organização mundial nessa área, com sede em Arlington, Estados Unidos.
O objetivo principal do congresso é conhecer e aprender com as experiências bem sucedidas em captação de recursos nos Estados Unidos, América Latina, Europa e Brasil, e identificar os principais problemas que afetam a dinâmica da cultura de doação no Brasil e na América Latina. O congresso também proporcionará a possibilidade de se estabelecer relacionamentos e trabalho em rede (network) com instituições, associações e organizações, trocando informações sobre estratégias, conhecimentos e experiências relacionadas à captação de recursos.
Leia mais